Buscar
RURAL MEIO-DIA
13/01/2012 | 14h20
Assunto:

Dicas de Artesanato: aprenda a fazer uma luminária de tubo de PVC

Confira a dica do apresentador do programa Arte Brasil, Rogério Chiaravalli

  • Enviar
Reprodução
Foto: Reprodução / Canal Rural
Quadro traz técnicas diferentes de artesanato

Toda a semana o apresentador do programa Arte Brasil, Rogério Chiaravalli, leva ao Rural Meio-Dia um convidado para mostrar técnicas diferentes de artesanato. Nesta sexta, dia 13, o quadro Dicas de Artesanato contou com a participação da artesã Viviane Miranda, que mostrou como fazer uma luminária de tubo de PVC.

Assista ao vídeo e veja o passo a passo:

>> Participe do quadro Dicas de Artesanato do Rural Meio-Dia

CANAL RURAL

  • Enviar
comentários (10)
  • luciana dotti

    gostaria de aprender a fazer, vou comprar essa maquininha de furar, será que consigo, amei essa idéia fica lindoo

    26/05/2014 | 20h38
  • rozani rodrigues de goes

    adorei achei muito bacana. vou tentar fazer mas gostaria de saber onde encontro essa maquininha que fura.......parabens lindoooooooooooooooo

    02/02/2014 | 22h10
  • rosalina maria da silva dantas

    tralho em um caps realizo oficinas com os pacientes temos la tambem o projeto de economia solidaria por isso gostaria de saber qual o material usado

    03/12/2013 | 04h01
  • Claudio salvador do nascimento

    Oi sou um inciante nessa arte.já fiz alguns, mais gostaria de receber de você algumas dicas. De uma artesa como você. A e qual seria o preço sugerido para venda.

    03/07/2013 | 10h16
  • thereza

    antonio a base você pode esta fazendo com luminária de fibra ótica, a pilha , se tiver duvida entre em contato com o meu email que te passo o passo a passo ...

    20/06/2013 | 21h18
  • antonio santin

    so aposentado estou comesando fazer artesanato com tubo de pvc para passar o tempo se posivel me indicar onde adiquiro a baze para dar acabamento na luminaria fico grato se poder me ajuda fica com a paz de DEUS

    01/04/2013 | 09h41
  • maria thereza santos rodrigues

    ola , adorei a materia,realmente , as luminarias, e vasos feito de cano pvc , sao lindos e muito facil de fazer, sao peças reciclavel, aqui no meu atelier damos oficinas com esse material, de uma olhada na minha pagina do facebook. www.facebook.com.br/AtelierTherezaBiscuit

    21/10/2012 | 19h28
  • Rafaela

    Sirlene, esta "furadeira" é uma micro retifica da marca Dremel com o extensor, quanto ao suporte para colocar a lâmpada é um soquete e se compra em lojas de materiais de construção.

    29/09/2012 | 23h21
  • sirlene

    adorei o artesanato das luminárias quero saber o nome da furadeira que você usa e onde encontro o suporte para adaptar a lampada vc faz outros artesanatos com pvc desde ja agradeço pelas imformaçoes.

    08/09/2012 | 18h46
  • Arnaldo Bini

    Vi e achei muito bonito esse tipo de artesanato com tubo de pvc, e parabenizo a artesã pelas belas obras demonstradas aqui no video, e gostaria de saber onde compro as bases usadas nos tubos e como fixar as lampadas dentro dos mesmos.

    26/07/2012 | 15h10
carregando...

PECUÁRIA

 

Acompanhe o quadro Rebanho Gordo, do Jornal da Pecuária

Quadro vai ao ar às quintas-feiras a partir das
20h, e traz novidades sobre nutrição animal

CENTRAL DE VÍDEOS

 
Novo canal de vídeos do RuralBR também pode ser acessado pelo celular e tablet (RuralBR/Reprodução)

Saiba como acessar vídeos e assistir ao Canal Rural ao vivo

Canal de vídeos permite ao internauta rever programas pelo celular ou tablet

(RuralBR)

ATENDIMENTO ONLINE